Veículos
Compass 2026 chega com menos custo e mais conectividade
Imagem da notícia

A Jeep anunciou o lançamento da linha Compass 2026 com mudanças estratégicas em todas as versões. A ação inclui atualização nos pacotes de equipamentos, introdução de novas tecnologias e redução de preços que chega a R$ 20 mil, tornando as versões mais competitivas no segmento de SUVs médios. O reposicionamento busca atender às exigências dos consumidores por mais conectividade, funcionalidades de condução semiautônoma e soluções de conforto.

Na versão de entrada, Compass Sport, equipada com motor T270 Turbo Flex, o valor caiu para R$ 169.990. A Longitude, com o mesmo conjunto motriz e novos recursos como carregador por indução e sistema ADAS de nível 2, passou a custar R$ 192.990. A Série S, voltada ao público que prioriza tecnologia embarcada e conveniência, sai por R$ 236.990. Já o Compass Blackhawk, topo da gama com motor Hurricane 2.0 de 272 cv, tração 4x4 e rodas esportivas, chega a R$ 279.990. Todos os modelos contam com cinco anos de garantia.

Entre os destaques, o Compass Sport oferece opções de personalização por meio dos pacotes Exclusive, Tech e Premium, incluindo bancos de couro, rodas escurecidas, painel digital de 10,25”, teto solar e condução semiautônoma. O modelo ganha ainda a nova cor Azul Jazz e central multimídia de 10,1". O Longitude amplia sua oferta de conectividade com central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, GPS integrado e quadro de instrumentos HD.

Na Série S, o destaque fica para os ajustes elétricos dos bancos dianteiros, abertura eletrônica do porta-malas por sensor e teto solar panorâmico. A versão incorpora rodas auto vedantes, sensores de tráfego cruzado, sistema Park Assist e retrovisores com rebatimento automático. No Compass Blackhawk, a tração 4x4 se alia ao motor Hurricane e câmbio automático de nove velocidades. Ele inclui ainda seletor de terrenos, 7 airbags, Alexa integrada ao veículo e porta-malas com abertura por presença.

As mudanças contemplam também a reorganização do portfólio de cores, com o objetivo de ampliar a personalização dos modelos. Segundo comunicado da marca, o movimento busca fortalecer a presença da Jeep no mercado e reforçar o compromisso com inovação e oferta de valor ao cliente. O programa Jeep Wave, voltado à fidelização, permanece ativo para todos os modelos nacionais adquiridos zero quilômetro.

Veja Também

O presidente do Sebrae, Décio Lima, afirma que iniciativa é uma ação do Brasil soberano, que abre novos caminhos...
Um relatório intitulado “PIB da Música”, divulgado com exclusividade pela Associação Nacional da Indústria da Música (ANAFIMA), revela que o setor musical brasileiro movimentou...
Objetivo é ampliar debate com parlamentares, especialistas e consumidores diante de riscos de monopólio e aumento de preços no setor pet...
Segundo a entidade, um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o percentual estimado de pessoas com deficiência visual...
O levantamento aéreo vai analisar a viabilidade de ocupações e subsidiar estudos para futuros processos de regularização fundiária...
O índice acumula queda de 1,35% no ano e alta de 3,03% nos últimos 12 meses. Em agosto de 2024, o IGP-M subira 0,29% no mês...
A demanda por essa ação específica em Formoso do Araguaia partiu de uma solicitação do prefeito daquele município, Israel Borges...
Ao todo, 1.884.035 contribuintes receberão R$ 2,92 bilhões. A maior parte do valor, informou o Fisco, será para contribuintes sem...
O julgamento terá ampla cobertura jornalística. A Corte recebeu 501 pedidos de credenciamento...
A estrutura do evento já está quase finalizada, segundo a gestão de Palmas: o palco, estandes, tendas e...

Mais Lidas

Agenda Cultural

Articulistas

Atividade Parlamentar

campo

Esporte

Meio Jurídico

Patrocinado

Polícia

Sociedade em Foco

Universo Espiritual

Publicidade Institucional